Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem mata esposa dentro de apartamento em Iporã

O homem de 35 anos matou a esposa durante o fim de semana dentro do apartamento do casal em Iporã, noroeste do Paraná. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi chamada na noite da quarta-feira (9) pelo proprietário de uma clínica de reabilitação.

O dono da clínica informou aos policiais que um casal que trabalhava com ele estava desaparecido desde sábado (5). Nesta quarta-feira, o funcionário pediu para que o patrão fosse buscá-lo em Francisco Alves .

Durante o retorno até Iporã, o patrão perguntou para o homem onde estava a esposa dele, e ele disse que teria matado ela no fim de semana no apartamento do casal.

O patrão o conduziu até a delegacia de Iporã. A polícia foi até o apartamento do casal, na área central do município, onde a mulher, de 34 anos, foi encontrada morta, enrolada em um cobertor em um dos quartos.

O homem não deu detalhes de como matou a mulher, mas informou que o casal teve uma recaída e teria usado muita droga no fim de semana, e por conta disso, o homicídio teria acontecido.

O homem foi detido, e a Polícia Civil investiga o caso.

Com informacão e foto Umuarama News/Brandão Junior 
TOPO