Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem morre após fugir de abordagem policial em Santa Helena, empurrar mulher de veículo e colidir numa árvore em São José das Palmeiras

Na tarde desta quarta-feira (12), em patrulhamento de rotina, uma equipe da Polícia Militar de São José das Palmeiras suspeitou de um veículo Celta, com placas de Cascavel, nas proximidades do distrito de São Clemente, em Santa Helena.

Ao receber voz de abordagem, o motorista empreendeu fuga sentido São José das Palmeiras, sendo perseguido pela equipe policial.

Em certo ponto da perseguição o homem abriu a porta do veículo e empurrou a mulher para fora do carro em movimento. A PM apreendeu a mulher e deu continuidade à perseguição quando, em uma curva nas proximidades da linha Codal, o veículo foi avistado destruído, às margens da rodovia.

O GM/Celta colidiu violentamente com uma árvore após o motorista supostamente ter perdido o controle da direção ao tentar fazer a curva em alta velocidade.

O socorro foi acionado para atender o homem que estava em estado grave e teve uma parada cardiorrespiratória ainda no local do acidente. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de São José das Palmeiras, mas entrou em óbito.

O veículo estava carregado com 135 kg de maconha e a suspeita é que a carga tenha sido carregada no município de Santa Helena e que seria entregue em Cascavel.

A mulher não portava documentos de identificação e foi presa em flagrante.

Com informação e foto do Correio do Lago

TOPO