Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem morre após tentar esfaquear a companheira em Ouro Verde do Oeste

Um homem foi morto a golpes de faca na madrugada do domingo (31), na Rua São Paulo, centro da cidade. A PM recebeu uma informação, que estava ocorrendo uma briga entre casal posteriormente identificados a mulher e Paulo Ricardo de Souza. No endereço, os policiais encontraram Paulo caído, com uma perfuração no abdômen. Foi solicitado apoio do posto municipal para remoção do ferido até a UPA Toledo.

A mulher relatou que estava em casa deitada na cama quando seu companheiro entrou e tentou lhe desferir um golpe de faca, sendo que de maneira rápida, conseguiu se defender, tomou a faca das mãos de Paulo e conseguiu acertar uma facada em seu abdômen.

Devido ao ferimento, Paulo teria se irritado e puxou os cabelos da mulher e começou a quebrar todos os objetos que estavam dentro da residência, desde moveis, eletrônicos e eletrodomésticos.

A mulher ainda afirmou que estão juntos a cerca de dez anos, as brigas são corriqueiras e sofre com agressões a tempos e já confeccionou um boletim de ocorrência contra seu companheiro.

Foi tentado conversar com Paulo sobre o ocorrido, porém ele não estava em condições de falar sobre o acontecido, apresentava sinais de embriagues além da condição de ferido. O homem foi levado para a UPA e a mulher para a 20ªSDP.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA, foi levado para o Bom Jesus, onde não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo.

TOPO