Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem morre em confronto com policiais em Curitiba

Um homem foi morto por policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) em um confronto no início da madrugada desta quinta-feira (20), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Ele foi identificado no local e a polícia busca entender o motivo de o homem ter corrido da abordagem.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um suspeito estava dentro de um carro estacionado com parte dos pneus em cima da calcaça e com as luzes do farol ligadas, na Rua Dalva de Oliveira.

Policiais se aproximaram para abordar e um passageiro desembarcou correndo, foi para dentro da casa e fechou a porta. Segundo policiais, assim que conseguiram abrir a porta, eles foram alvos de disparos de arma de fogo.

O suspeito identificado como Eleandro Prestes, 37 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o ferido não resistiu. Nenhum policial se feriu na ação. Não há detalhes sobre a vida de Eleandro e qual motivo o fez correr para dentro de casa.

O corpo de Eleandro foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Foto: Banda B

Com informação da Banda B

TOPO