Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem morto a tiros Jesuítas é identificado

Por volta das 12h40 da sexta-feira (11), uma Equipe Policial  foi informada via 190,  de que na Avenida Padre Inácio de Azevedo, na Praça situada ao lado da Rodoviária, em Jesuítas, havia um homem caído em via pública após ser alvejado por disparos de arma de fogo.

No local informado,  a equipe se deparou com um masculino já sem vida,  que posteriormente foi identificado.

A equipe acionou o SAMU que constatou o óbito no local. O local foi isolado e a Polícia Civil de Formosa do Oeste foi acionada, comparecendo ao local a Delegada, sendo lhe repassado todas as informações colhidas no local pelos populares que estavam antes da chegada da equipe PM.

Na sequência, após a liberação do corpo pela Polícia Civil, o IML de Toledo fez o recolhimento e remoção do corpo. Obs: Que na mesma data, por volta das 10 horas, durante patrulhamento nesta urbe, a vítima do homicídio informou a equipe que já foi inquilino de uma pessoa, o qual o procurou em data do dia anterior lhe cobrando uma divida antiga de aluguel (R$1.000,00), que segundo a vítima já teria sido paga, porém, o mesmo lhe cobrava essa dívida e teria lhe ameaçando de morte, sendo orientado o mesmo a condicionar um BOU em desfavor do autor.

No local, enquanto a equipe aguardava a chegada da Polícia Civil, foi repassado por populares, os quais não quiseram se identificar por medo de represálias, que o autor dos disparos foi a mesma pessoa que havia ameaçado a vítima, que chegou em uma motoneta Honda/Biz, cor preta, chamou a vítima, e efetuando contra o mesmo aproximadamente 4 disparos de arma de fogo do tipo revolver.

No local ficou o capacete de cor preta do autor o qual foi recolhido pela Delegada. A equipe recebeu informações que após o fato, o autor, foi até a sua residência, adentrou a sua residência, pegou um capacete de cor branca e saiu em alta velocidade tomando rumo ignorado.

O IML de Toledo recolheu o corpo da vítima de homicídio para ser realizado necropcia.

O corpo de Rones de Melo de 34 anos deu entrada no IML as 16 horas da sexta-feira.

O homicídio passa a ser investigado pela Policia Civil de Formosa do Oeste.

Em breve mais informação.

Por Marechal News

TOPO