Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem morto a tiros no Bairro Presidente acumulava passagens na polícia, diz PM

O tenente Kaique Rocha, da Polícia Militar, conversou com a imprensa na noite deste sábado (17), sobre o homicídio registrado no Bairro Presidente, em Cascavel.

Segundo o tenente, testemunhas afirmaram que pelo menos duas pessoas participaram da execução que tirou a vida de Carlos Barbosa dos Santos, sendo que a vítima, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu dentro do veículo Corsa.

As informações iniciais dão conta de que os autores estavam em via pública e aguardavam pela passagem da vítima que chegou de carro e foi baleada diversas vezes.

Testemunhas também relataram à PM, que os atiradores fugiram a pé até se encontrarem com o veículo Fiat Pálio de cor escura que estava aguardando pela dupla.

A Polícia Militar identificou que a vítima do homicídio acumulava diversas passagens no setor policial, entre elas, uma por homicídio e outra por latrocínio. Não foi descartada a possibilidade de vingança de algum desses crimes, como motivação da morte de Carlos. A Polícia Civil investiga o caso.

Com informacão e video catve

TOPO