Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Homem que atropelou mulher é autuado em flagrante por tentativa de feminicídio

O homem suspeito de de atropelar a ex-companheira, de 28 anos, no cruzamento das ruas da Felicidade e Poente do Sol, no Bairro Julieta Bueno, em Cascavel, na tarde desta sexta-feira (20), foi preso pela Delegacia de Homicídios e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio, conforme a delegada-chefe da 15ᵃ SDP (Subdvisão Policial) Mariana Vieira.

A vítima andava na calçada quando foi atingida pelo veículo Voyage, que ainda derrubou parte da cerca do Centro da Juventude e fugiu do local. Uma câmera de segurança registrou o atropelamento.

Conforme a delegada, o homem confirmou que estava na condução do veículo, mas alegou que o atropelamento foi acidental. No entanto, as evidências o oposto, tendo em vista que a vítima estava na calçada e que ele fugiu sem prestar socorro à vítima ou acionar os órgão competentes.

“Diante de todas as evidências que foram apresentadas pelo policiais, o delegado de plantão decidiu pela lavratura do flagrante pelo crime de feminicídio tentado. É um crime qualificado e o tempo de prisão deve depender do enquadramento”, informou a delegada.

Em razão do atropelamento, a mulher sofreu ferimentos no rosto, cabeça, coxa e quadril, além de fratura na mão esquerda e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Ela foi encaminhada pelo Siate à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo Neves.

O veículo utilizado no atropelamento ainda não foi localizado pelas equipes policiais.

Com informações e foto catve
TOPO