Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Idoso é morto pelo neto em Londrina; rapaz confessou o crime a PM

O idoso foi morto a tiros pelo neto em Londrina, na noite de sexta-feira (4).

A equipe da Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram que um rapaz estava em atitude suspeita vigiando residências no Bairro Alto da Colina, na manhã de sábado (5).

A equipe policial em patrulhamento na Rua Colina Verde visualizou o suspeito, foi dada voz de abordagem e realizado busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Segundo a PM, questionados sobre o que estava fazendo no local, ele informou que tinha matado o avô materno na noite anterior. O corpo da vitima estava na residência dele juntamente com a arma de fogo utilizada para praticar o crime e estava andando sem destino certo.

Os policiais questionaram sobre os dados do avô e o endereço e o envolvido informou à equipe o nome da vítima e que ela morava em um sobrado na Avenida Arcindo.

No local informado pelo jovem, os militares perceberam que a porta da residência se encontrava aberta. A equipe visualizou uma arma de fogo posteriormente identificado como sendo um revólver da marca taurus calibre 38 sobre a mesa juntamente com três estojos de munição deflagrados.

A vítima foi encontrada sem vida deitado sobre a cama haja vista que a casa não tinha repartições.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito relatou à equipe que matou o avô porque o mesmo disse que teria abusado sexualmente de sua mãe quando era criança, que então teria desferido alguns socos contra a vitima e posteriormente teria pego o revolver que pertencia a vitima e ficava em baixo do travesseiro da cama dele e o baleando até as munições acabarem.

O rapaz foi encaminhado a central de flagrantes e apresentado para o delegado de plantão.

O corpo do idoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

A Polícia Civil investiga o caso.

com informações e foto  Sandoval Peron e Catve
TOPO