Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
IPTU
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Jovem ameaça segurança de Cooperativa de morte em Marechal Rondon

Por volta das 02h55 do domingo (10), uma Equipe Policial foi acionada via copom para deslocar até uma Cooperativa, em Marechal Cândido Rondon.

No local, o segurança estava com um rapaz que invadiu o local e estava bastante alterado.

Segundo o solicitante, o individuo entrou no pátio e foi até próximo a guarita, então foi abordado pelo segurança que pediu para se retirar do local, e o jovem se recusou, sendo conduzido para o portão, durante o trajeto o rapaz proferiu ameaças ao segurança dizendo “eu vou te matar isso não vai ficar assim, você não pode fazer isso comigo”; “Vou voltar aqui depois você vai ver com que esta mexendo”.

Após a equipe da Policia Militar se fazer presente no local, o jovem foi identificado e estava alterado não acatando as ordens da equipe, que tentava dialogar com o solicitante.

O solicitante mencionou não ser a primeira vez que o indivíduo estava no pátio, que é cercado e fica com os portões fechados, e que hoje foi percebido ele próximo a motocicleta do mercado.

Questionado o suspeito o que ele faria no local, o mesmo mencionou que usa como atalho para ter acesso à outra rua. Também foi perguntado se o mesmo teria feito o uso de drogas, respondeu que sim durante a tarde, que cheirou uma carreira de cocaína, e não tem trabalho pois é sustentado pelos pais, e está cursando direito na Unioeste campus de Marechal Cândido Rondon.

Por Marechal News

TOPO