Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Jovem de 24 anos mata o próprio avô, após relato que a mãe do rapaz tinha sido abusada

Um homem de 24 anos foi detido neste sábado (5) após confessar ter matado o avô materno de 74 anos na zona norte de Londrina na noite de sexta-feira (4).

Segundo a Polícia Militar, por volta das 8h, houve uma solicitação via 190 de que um indivíduo estaria em atitudes suspeitas vigiando as residências no bairro Alto da Colina. Os policiais localizaram o suspeito na rua Colina Verde, abordaram e fizeram busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao ser questionado sobre o que estaria fazendo naquele local, o rapaz, que não teve o nome divulgado, disse que tinha matado seu avô por volta das 21h da noite anterior e estava andando sem destino certo.

O homem disse ainda que o corpo ficou na residência do avô junto com a arma de fogo usada para praticar o crime em um sobrado no jardim das Américas.

Diante da suspeição, a PM foi ao endereço citado, onde a porta da casa se encontrava aberta. Verificou um revólver calibre 38 sobre a mesa com três estojos de munição deflagrados e o corpo do avô deitado na cama.

O suspeito relatou para os policiais que matou seu avô porque ele lhe disse que teria abusado da mãe dele quando ela era criança. O neto então teria desferido alguns socos contra o avô, pegou o revólver dele, que ficava embaixo do travesseiro da cama, e atirou até as munições acabarem.

O abordado foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

Com informação do Bonde News

TOPO