Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Jovem é preso pela Polícia acusado de agredir sua esposa em Marechal Rondon

Por volta das 17h50 do sábado (22), uma Equipe Policial foi acionada  via Copom para deslocar em uma residência , no Bairro Sol Nascente, em Marechal Cândido Rondon, onde informavam que estava ocorrendo agressão doméstica.

No local, os policiais encontraram  a vítima ferida com um corte na cabeça, deitada na cama, com a cabeça sobre um travesseiro que se encontrava ensanguentado, com sintomas de embriaguez alcoólica e dificuldades para falar e para se mexer.

Em conversa com o filho da vítima, menor, ele disse que o namorado de sua mãe foi quem causou as lesões. O casal em dado momento teria se desentendido e ele teria desferido socos contra a face dela, e na sequência a empurrado, vindo ela a sofrer queda.

O suspeito também teria dado socos contra a porta do quarto danificando-a.

Diante da situação,  foi dada voz de prisão ao suspeito de 23 anos, que na sequência foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil em Marechal Rondon, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

A equipe policial acionou a equipe do corpo de bombeiros para prestar socorro a vítima com cerca de 26 anos  e em virtude de seu ferimento foi encaminhada para melhores atendimentos, na UPA Marechal.

Também foi acionado o Conselho Tutelar, visto que a vítima possui dois filhos menores de idade, para que realizassem os procedimentos referentes as crianças.

Fotos e live: Marcio Cerny/Marechal News.

Por Marechal News

TOPO