Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Ladrões recebem PM e Guarda a tiros em assalto a loja de celulares em Curitiba

Uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (17) a uma loja de aparelhos celulares no Bairro Fazendinha, em Curitiba, acabou com a prisão de dois assaltantes e fuga de um terceiro. Houve reação por parte dos ladrões no momento em que foram flagrados por guardas municipais e policiais militares que chegaram na loja no momento do roubo. Eles chegaram a atirar de dentro da loja em direção às equipes de segurança, mas acabaram cercados. Ninguém ficou ferido.

O roubo aconteceu por volta das 10 horas em uma loja localizada na Rua General Potiguara, bem próximo da Rua da Cidadania do Fazendinha. Três homens invadiram a loja, anunciaram o assalto e, armados, ameaçaram funcionários e clientes. Uma pessoa do lado de fora percebeu a movimentação e imediatamente acionou a Guarda Municipal e a PM. Como o assalto foi ao lado da Rua da Cidadania, as equipes de segurança chegaram rapidamente, ainda com o assaltantes dentro do estabelecimento comercial.

“Quando chegamos, os três estavam dentro da loja completando o roubo. Eles reagiram atirando de dentro para fora, inclusive os vidros da loja foram quebrados. Mas não foi necessária a reação, até porque isso poderia colocar em risco as pessoas que estavam dentro do estabelecimento. Logo, dois se renderam e um conseguiu fugir”, disse o guarda Fernando Ribas.

Com a dupla presa, a polícia encontrou um revólver calibre 38, três aparelhos celulares da loja e mais parte dos R$ 300 levados do caixa.

A dupla presa foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O terceiro suspeito está foragido e a PM faz buscas na região.

Foto: Banda B.
com informações da Banda B
TOPO