Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Major Souza fala sobre apreenção de mais de 2 toneladas de maconha no interior de Marechal Rondon

Por volta das 20h40 do Sábado (09), uma Equipe Policial realizava patrulhamento no interior de Marechal Cândido Rondon, em uma estrada rural no distrito de Bom Jardim, a cerca de 100 metros do lago de Itaipu, próximo ao aterro Apepu, foi avistado alguns malotes empilhados em meio a mata, na lateral da referida estrada, feito a averiguação, foi constatado, se tratar de uma possível quantidade de entorpecente.

De imediato foi solicitado apoio para a central de Marechal Cândido Rondon e feito a segurança do local até a chegada do apoio, nesse momento foi ouvido ronco de motor de embarcação ligando e saindo das proximidades, logo em seguida, chegou ao local um caminhão, Wolkswagem, modelo 9.150 e delivery, sendo que o motorista do referido caminhão, parou o mesmo cerca de 50 metros da viatura, vindo o mesmo a empreender fuga em meio a mata.

Logo na sequência as equipes de Marechal Cândido Rondon chegaram ao local, assim foi feita a revista nas proximidades, porém ninguém foi encontrado e tendo segurança foi feito o carregamento do entorpecente no caminhão.

Na sequência foi deslocado até o frigorífico de abates de aves, onde foi realizado a pesagem do entorpecente.

No local, para a pesagem, foi utilizado uma balança de caminhões, a qual, segundo o operador existe uma margem de erro de aproximadamente 10 quilogramas, após a pesagem, foi constatado se tratar de aproximadamente 2 toneladas e 600 quilos de maconha.

Diante do fato, o caminhão juntamente com o entorpecente foram entregues na Polícia Federal na cidade de Guaíra.

O Major Souza falou na manhã deste domingo (10), sobre o trabalho das Equipes Policiais e da apreenção de 2 toneladas e 600 quilos de maconha.

Ouça abaixo o Major Souza.


Por Marechal News

TOPO