Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Marido é preso após atirar para assustar esposa que ameaçava ir embora

Um homem foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria efetuado um disparo na própria residência após uma discussão com a esposa e enteados na madrugada desta segunda-feira (14).

“As equipes foram rapidamente até a residência na rua Ipê. Lá, os policiais viram um veículo e o portão da casa abertos. Eles entraram e encontraram o casal e os filhos da mulher, e ele confirmou que fez o disparo”, informou o tenente Pedro do 17° Batalhão da PM.

Ainda de acordo com a PM, o casal já vinha com constantes desentendimentos ao longo das últimas semanas. No entanto, a esposa disse que esta discussão foi por conta dela sugerir sair de casa. “Devido a esta situação, ele efetuou o disparo para intimida-lá. O marido ressaltou aos policiais que não atirou contra a mulher, mas sim na direção do quintal. Ele também informou que dispensou o estojo da munição deflagrada”, completou o tenente.

A equipe policial ainda tentou procurar o cartucho do revólver calibre 32 usado pelo rapaz. No entanto, os policiais não encontram a munição. “A mulher ainda disse que ele não a agrediu fisicamente, sendo que ocorreu apenas a discussão e possíveis ameaças do companheiro. Então, ele foi preso e levado à delegacia, uma vez que não possuía o porte da arma de fogo”, concluiu Pedro.

O homem foi preso e levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.

Com informacão e foto. Banda B

TOPO