Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Menina é atendida por enfermeiro do Samu e relata ter sido estuprada pelo padrasto

Na noite de ontem (26) uma equipe da Polícia Militar foi deslocada até o Hospital Universitário, em Cascavel, para atender uma denúncia de estupro de vulnerável.

De acordo com as informações do registro, um enfermeiro do Samu informou que foram realizar o transporte de uma adolescente do Upa Tancredo Neves até o Hospital Universitário e que durante conversa com a menina, ela relatou ao enfermeiro que teria sido vítima de estupro por seu padrasto. Ela disse ainda que sofre abusos há cerca de três anos e que a mãe tem ciência de toda situação.

Ao chegar no hospital a equipe policial fez contato com a equipe do conselho tutelar, os quais informaram que já estavam cientes da situação, e estavam aguardando a liberação da vítima para que fosse encaminhada a um abrigo.

Enquanto a equipe policial estava no hospital, a mãe da vítima chegou no local e ao ser questionada como teria se deslocado, não soube informar precisamente, dizendo apenas que quem teria a levado seria um conhecido em um carro branco.

Foi pedido apoio e uma equipe policial abordou um veículo com as características que ela informou e encontraram o padrasto da vítima. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a 15° Subdivisão Policial de Cascavel para confecção do Boletim de Ocorrência e as demais providências.

Com informação e foto: CGN

TOPO