Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Menina estuprada desde os 10 anos só revelou caso a tia e médica em hospital

A Adolescente de apenas 13 anos, e que há três afirma ser vítima de estupro, revelou os fatos ainda na manhã de quarta-feira (26) a médica da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Tancredo Neves.

Após passar mal, a vítima pediu para a tia acompanhá-la até a unidade hospitalar. Sem ter conhecimento dos fatos, a familiar e a doutora foram surpreendidas no momento em que a garota revelou os momentos vividos nos últimos anos.

Por motivos de saúde e também de segurança, a garotinha foi prontamente internada no local, e o Conselho Tutelar foi acionado para dar acompanhamento aos fatos.

O caso já foi repassado ao Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes), e a investigação segue em segredo de justiça.

Sobre o caso
Durante à noite de quarta-feira (26), a menina precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário e revelou os fatos a um enfermeiro do Samu, que acionou a Polícia Militar.

No curto trajeto, a adolescente relatou ao enfermeiro do Samu que é vítima de estupro pelo padrasto, e que sofre abusos há três anos. Além disso, afirmou que a mãe tem conhecimento de toda a situação.

Ao chegar no hospital, a equipe policial fez contato com o Conselho Tutelar, que afirmou estar ciente da situação, e aguardavam a liberação da vítima para que fosse encaminhada a um abrigo.

Enquanto a equipe policial estava no hospital, a mãe da vítima chegou no local, e ao ser questionada como teria se deslocado, não soube informar precisamente, dizendo apenas que quem teria a levado seria um conhecido de carro.

Com informação e foto: Catve

TOPO