Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Morador em situação de rua é violentamente agredido em Matinhos

Equipes de emergência foram acionadas na madrugada de terça-feira, 25, por volta das 3h50, por moradores no Bairro Vila Nova, em Matinhos, para atender um homem que estava caído ao lado de um carrinho de recicláveis e com o rosto coberto com sangue. A vítima estava enrolada em um cobertor e pedindo socorro.

Imediatamente, viaturas da Polícia Militar, Siate, do Corpo de Bombeiros e Samu foram até o endereço indicado.

Ao chegar à Rua Santa Maria, as equipes o homem de 32 anos, agonizando. O homem estava caído na via com o rosto coberto com sangue e tinha cortes profundos na região da cabeça, possivelmente causados por uma faca. A vítima foi atendida no local e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, instalada no balneário de Praia Grande.

Ao fazer uma busca na região onde ele foi encontrado, policiais militares e civis recolheram uma faca suja com sangue. Na rua onde a vítima estava caída, as equipes puderam constatar pequenas poças de sangue.

Enquanto era atendido na unidade de saúde, a vítima relatou que os ferimentos na cabeça foram provocados por uma queda. Ele não passou mais detalhes sobre a situação. Além dos cortes profundos, o morador em situação de rua apresentava vários hematomas pelo corpo.

Viaturas da PM intensificaram o patrulhamento no bairro, mas nenhum suspeito foi abordado. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informação e foto : Folha do Litoral

TOPO