Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Motociclista embriagado é detido após fugir de abordagem da GM

Um motociclista foi preso após fugir de uma abordagem da Guarda Municipal, na madrugada de terça-feira (25), na região central de Cascavel. O condutor da Suzuki Yes apresentava sinais de embriaguez, o que ficou comprovado após teste do bafômetro.

Um guarda municipal estava na base de apoio, localizada na Avenida Brasil, quando avistou o motociclista transitando em zigue-zague e com o farol apagado pela Rua Barão do Cerro Azul. Ele ignorou a ordem de parada e fugiu em direção à Rua Paraná, trafegando pela contramão. Mesmo a pé, o guarda perseguiu o motociclista por quase 700 metros.

Viaturas que estavam nas proximidades prestaram apoio e conseguiram abordar o motociclista já em frente à Igreja Matriz. Ele foi conduzido à sede do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar e submetido ao bafômetro, que apontou resultado de 0,52 miligramas de álcool por litro de ar.

O homem de 50 anos foi encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial). De acordo com a GM, a moto conduzida por ele tinha mais de R$ 3 mil em débitos.

Com informação da Catve

TOPO