Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher acusa ex-namorado de estupro em Assis Chateaubriand

Por volta das 12 horas da quinta-feira (13), compareceu na sede da 3ª CIA/ASSIS CHATEAUBRIAND, a Sra. N, onde a mesma relata que em data de que ontem, por volta das 8h30, estava no interior de sua residência, quando seu ex-namorado, o qual  conviveu dois meses, invadiu sua casa arrombando a porta da residência, em que a mesma reside, já no interior da casa o autor identificado como F, xingou a solicitante de ´´biscate, vagabunda, cadela e falou que N merecia morrer), o autor questionou os motivos de N ter colocado uma foto de seu ex-marido na rede social Facebook, e N disse que esta separada de F, e posta foto no Facebook de que quer.

Posterior a isso o autor tentou reatar o relacionamento com N, com a negativa de N, F pegou-a pelo pescoço (não tem marcas visíveis), e arrancou a roupa da mesma, mantendo relação sexual sem o consentimento da mesma, após o ato sexual, o autor foi tomar banho, e N conseguiu sair da casa.

A solicitante informa que o autor é morador de rua, e conhece o mesmo a dois meses.

Diante dos fatos N foi orientada sobre os procedimentos cabíveis e o BO  encaminhado para a Delegacia 48º DRP de Assis Chateaubriand. Informando ainda que N disse que no local que mora tem várias quitinetes e no momento do fato um morador dessas quitinetes presenciou F arrombar a porta, esse morador identificado como J que mora cerca de oito anos no local.

A solicitante relata ainda que o autor esteve com a mesma por cerca de duas horas.

Por Marechal News

TOPO