Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher diz que ciúmes do marido motivou incêndio no Bairro Alto Alegre

A mulher que perdeu tudo no incêndio registrado no Bairro Alto Alegre, em Cascavel, compareceu na Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (2), para registrar o Boletim de Ocorrências.

Ela acusa o marido de ter provocado o incêndio na residência na Rua Estanislau Cidral, na noite de terça-feira (1°). Conforme o relato, a moradora afirma que recebia ameaças do marido, todas motivadas por ciúmes e diante do desentendimento do casal, o companheiro dela resolveu incendiar a casa.

De acordo com o tenente Tiago Seiji, a Polícia Militar esteve mais cedo na residência para atender uma situação de violência doméstica, na qual a mulher foi agredida e ameaçada pelo marido. No local, os militares não localizaram o agressor e orientaram a vítima a deixar a casa.

Por sorte, não havia ninguém na residência no momento em que o incêndio começou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas. O fogo foi rapidamente controlado, mas a casa ficou destruída.

O homem segue foragido e agora a mulher pede a prisão dele o mais rápido possível, pois segundo a moradora, o marido apresenta grande risco à segurança da família, já que ela é mãe de uma menina de cinco anos.

Para recomeçar a vida, a mulher pede ajuda da população com qualquer tipo de doação pois perdeu tudo no incêndio. Interessados em ajudar a família devem entrar em contato pelos telefones: (45) 9 9940-6755 ou (45) 9 9846-3981.

Com informação da  Catve.com
TOPO