Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é agredida em motel de Marechal Rondon, e acusado de agressão é preso

Repassado via centro de operações situação de violência doméstica em Marechal Cândido Rondon, na quarta-feira (03), em  uns dos quartos de um motel da cidade.

No local, a proprietária do estabelecimento relatou que ao ouvir os gritos e pedidos de socorro acionaram a polícia militar pelo 190, realizada a abordagem policial no quarto nº 11, o suspeito não obedeceu a voz de abordagem para colocar as mãos na cabeça, após busca pessoal como ele não colaborou foi necessário uso de algemas para resguardar a integridade da equipe e de outrem, conforme súmula 11 do STF.

Em contato com a vítima, que confirmou a agressão e mostrou as marcas das agressões no braço, no pescoço com manchas roxas de possível tentativa de estrangulamento, relata ainda a vítima que quando pediu para ir embora ele começou a ficar agressivo e desferir tapas em seu rosto e em seu corpo que só parou a agressão quando a proprietária do motel abriu a porta e falou que ia chamar a polícia.

A vítima relatou também a equipe que apenas aceitou se encontrar com o acusado que é seu ex amásio pois ele disse que se ela se recusa-se ele mataria seu irmão que está preso no Paraguai.

Ainda na presença da equipe policial, o autor ameaçou a vítima dizendo: “ela ainda vai achar o dela, isso não vai ficar assim.” E queria que ela falasse que não tinha sido agredida. Quando a equipe disse que o encaminharia para a delegacia,  o mesmo disse para resolvermos isso aqui mesmo, configurando também tentativa de suborno.

Diante do flagrante, o acusado foi encaminhado para a delegacia da polícia civil em Marechal Cândido Rondon,  para os procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

TOPO