Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é ameaçada de morte pelo irmão na região

Por volta das  19h30 da Sexta-feira (17), uma Equipe da Policia Militar de Cafelândia foi abordado pelo senhor o qual informou que no sítio da família de sua esposa, a mesma estaria sofrendo ameaças de seu irmão.

De pronto a equipe deslocou até a propriedade, que fica localizada em área rural, sendo próximo ao Distrito de Central Santa Cruz.

Chegando ao local, entramos em contato com a vitima, a qual nos relatou que na data de hoje teve uma desavença com seu irmão e que o mesmo danificou o veículo Fiat/Palio cinza, que consta como proprietário, uma irmã falecida de ambos.

Dentre os danos causados ao veículo, constava vidros e retrovisores quebrados, bem como dano causado na lataria.

Ainda segundo a declarante, seu irmão ameaçou ela dizendo “vou te matar com um machado” e que o mesmo tem residência estabelecida no Estado de Tocantins e veio para Cafelândia em razão do óbito de seu genitor esta semana. Também informa que o mesmo alega ter uma espingarda calibre 12 de repetição automática.

Quando da chegada da equipe policial, o autor não se encontrava mais no local, tendo tomado destino ignorado.

A solicitante foi orientada quando a seus direitos de representar contra o autor. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

TOPO