Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Mulher é presa pela polícia militar por tráfico de drogas em Marechal Rondon

por volta das 14:30 desta terça-feira dia 3 de novembro,  uma equipe da Polícia Militar foi solicitada por uma mulher a qual informou que seu amásio estaria incomodando na casa de sua mãe,  que reside na Rua Paraíba no centro de Marechal Cândido Rondon.

A solicitante informou ainda que teria se separado do homem, porém o mesmo não concorda com o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la, ainda teria dito que havia investido muito na mesma, que se ela não ficasse com ele, iria matá-la e depois se suicidar.

Diante dos fatos, a vitima teria saído da casa do amásio e ido pra casa da mãe, mas hoje foi passear na casa de uma irmã, e durante sua ausência, o acusado foi até a casa de sua mãe dizendo que queria todos os moveis que havia comprado.

De posse das informações, esta equipe foi ao endereço repassado, porém o acusado já havia saído.

No local, uma mulher  informou que sua filha estaria na rua Três passos,  Bairro São Francisco, e que temia que o acusado fosse atrás da filha.

Desta forma esta equipe pm foi ao endereço citado, sendo localizada a solicitante, que após coletar seu dados, foi constatado via sistema que a mesma possuía um mandado de prisão em aberto conforme processo número.

Diante dos fatos, a mulher  foi conduzida a delegacia de Marechal Rondon, para as devidas providências, enquanto a equipe estava deslocando para a delegacia, foi informada via copom que o acusado estaria na sede da Cia pm, sendo então pedido apoio de outra equipe para conduzir o mesmo até a delegacia de polícia, pois a mulher  tinha interesse em representar contra o amásio.

A mulher presa responde por trafico de drogas.

Foto. Marcio Cerny. Marechal News

Marechal News

 

TOPO