Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

No âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA, policiais federais e policiais militares (BPFRON) prendem mulher com arma e munições em ônibus saindo de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu/PR – Por volta de 20h do dia 31/10, equipe formada por policiais federais e policiais militares do BPFRON, realizou abordagem de rotina em um ônibus que saiu da Rodoviária de Foz do Iguaçu em direção à Curitiba/PR.

A abordagem ocorreu na Rodovia BR 277, próximo à Av. Costa e Silva, já na saída da cidade.

Vistorias foram realizadas no ônibus e os policiais encontraram uma arma de fogo dentro de uma das mochilas revistadas.

A mochila pertencia a uma mulher e a arma era uma Pistola calibre 9mm, da marca Glock, junto com dois carregadores de munição.

A arma apresentava características de nunca ter sido usada. Ao revistar a mulher, foram encontradas diversas munições presas ao seu corpo por uma fita adesiva de alta aderência.

A mulher foi presa e, junto com material apreendido, foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil, em Foz do Iguaçu (6ª DP).

Na delegacia, verificou-se a quantidade total de munições: 328 do calibre 9mm (marca Luger) e 248 do calibre .40 (marca Smith & Wesson).

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP

CS/DPF/Foz do Iguaçu
(45)3576-5515

 

TOPO