Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Oito pessoas são detidas com drogas para consumo em abordagens da Polícia Militar

Oito pessoas foram detidas pela Polícia Militar em cinco ocorrências registradas nesta quinta-feira (20). Os indivíduos portavam drogas para consumo.

Por volta das 21 horas, durante patrulhamento pela Rua José Bernardo Rosa, no Santa Felicidade, foi realizada a abordagem de dois indivíduos e em revista pessoal os policiais encontraram uma porção de substância análoga a maconha pesando 17 gramas.

Aproximadamente às 23:20h na Rua Nilo Peçanha, no Parque São Paulo, outro indivíduo foi abordado e durante a revista foi localizado uma porção de substância análoga a maconha pesando 3,2 gramas.

Ontem, por volta do meio dia 12:00, foi realizada a abordagem a um indivíduo na Rua Maxakalis, no Bairro Santa Cruz e com ele foi encontrada uma porção de maconha pesando 1,3 gramas.

Já às 17 horas, na Avenida Tito Muffato, também no Santa Cruz, dois indivíduos foram abordados e com um deles foi localizada uma porção de substância análoga a maconha pesando 7 gramas, e com o outro uma porção pesando 2,7 gramas.

Na Rua Primeiro de Maio, na Vila Tolentino, os policiais localizaram com dois indivíduos uma porção de maconha pesando 0,7 gramas.

Em todas as ocorrências os suspeitos foram autuados como usuários e encaminhados ao Fórum para assinatura do termo circunstanciado.

Com informação da CGN

TOPO