Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

OPERAÇÃO HÓRUS – PF e BPFRON-BOPE-PMPR realizam a prisão de dois indivíduos com uma embarcação carregada com grande quantidade de eletrônicos

Na madrugada desta quinta-feira, 20/08, durante patrulhamento de rotina no Rio Paraná, equipe composta pela PF e COBRA/BPFRON visualizaram uma embarcação realizando a travessia do Paraguai em direção ao Brasil.

A equipe logrou êxito na abordagem à embarcação, sendo possível identificar que a mesma estava carregada com diversos volumes de eletrônicos. Dois indivíduos foram presos em flagrante.

Na ocorrência foram apreendidos 01 embarcação de alumínio carregada com diversos volumes de eletrônicos de origem paraguaia. Totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 9106-6815

Por Marechal News

TOPO