Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Operação mira golpes na compra e venda de veículos

Investigadores da Polícia Civil de Imbituva, com apoio de policiais civis de Ponta Grossa e Curitiba, participam na manhã desta terça-feira (18) de uma operação na capital paranaense que combate a prática de estelionato. Treze mandados de busca e apreensão e seis mandados de prisão foram cumpridos, resultando em seis prisões de suspeitos de integrarem a quadrilha de golpistas. A organização criminosa teria causado prejuízos superiores a R$ 500 mil.

A polícia informou que os suspeitos simulavam a revenda e troca de veículos e entregavam às vítimas carros que não poderiam ser transferidos por diversos motivos, como produtos de furto e roubo ou documentação irregular. No caso de uma das vítimas, moradora de Prudentópolis (99 quilômetros de Ponta Grossa), as investigações apontaram que membros do grupo receberam a ordem de incendiar um automóvel para que a vítima não descobrisse que tinha caído num golpe.

Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha até abriu uma revenda de veículos em Curitiba, onde outros crimes foram praticados. Até a publicação desta matéria, o balanço final da operação não tinha sido divulgado, mas sabe-se que foram apreendidos veículos e ao menos uma arma de fogo, além de documentos que possam comprovar os golpes praticados.

Com informação A Rede

TOPO