Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Miss Pato Bragado
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Operação prende envolvidos com furtos, roubos, tráfico e contrabando em Marechal Rondon e Santa Rosa

O Batalhão de Polícia de Fronteira deflagrou uma operação que teve como alvos pessoas envolvidas com furto e roubo de veículos, tráfico de drogas e contrabando.

Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em sete residências na cidade de Nova Santa Rosa e em uma  residência na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Como resultado desta Operação, duas pessoas residentes em Nova Santa Rosa foram presas.

A operação resultou ainda em 185 pneus oriundos do Paraguai apreendidos; uma munição de fuzil 762 além 13 estojos de munições deflagradas de diversos calibres, 6 gramas de maconha, um carregador de pistola Glock com capacidade de 30 munições, um revólver calibre 38 municiado com 5 munições intactas, outras 33 munições calibre 38 além de 480 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O comando do Batalhão de Fronteira ressalta o papel primordial das denúncias para o êxito de  ações desencadeadas  e está é a resposta na confiança depositada.

As pessoas que quiserem colaborar com a segurança pública e tiverem alguma informação que possa ser útil no combate aos crimes de fronteira podem fazer  sua denúncia anônima através do WhatsApp disk denúncia do BPFRON (41) 9 9106-6815 ou pelo número 181.

O anonimato é garantido e ninguém precisa se identificar.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News.

Em breve vídeo.

TOPO