Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Operação Sirius: 46 pessoas são indiciadas por crimes relacionados ao tráfico em Toledo

Nesta sexta-feira  (21/08/2020) a Policia Civil de Toledo informou que foram concluídas as investigações da Operação denominada Sirius, uma das maiores já realizadas no combate ao tráfico de drogas pela 20ª SDP de Toledo.

O trabalho que durou cerca de nove meses foi coordenado pelos Delegados Antônio Donizete Botelho e Ilso Campaner e identificou três associações criminosas que vinham agindo no tráfico de drogas local e em larga escala enviando entorpecente para diversas localidades do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo.

O Delegado Donizete Botelho ressalta a importância do trabalho integrado com outras forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e destaca a atuação do Ministério Público do Paraná na celeridade das demandas oriundas dos trabalhos de investigação realizados.

Pessoas: 46 pessoas foram indiciadas pela prática em tese de crimes de associação, financiamento e tráfico de drogas além de lavagem de dinheiro.

Entorpecente: As investigações resultaram na apreensão de mais de 03 toneladas (3201 kg) de maconha.

Veículos – Foram mais de 15 veículos apreendidos.

Prisões Decretadas – Foram decretadas mais de 40 prisões.

Dinheiro – Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram deferidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Toledo, que também determinou o bloqueio de bens de mais R$ 1,8 milhão em ativos financeiros em relação aos investigados.

Por Marechal News

TOPO