Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Pai de Santo, preso em Cascavel, abusou de pelo menos quatro mulheres

A delegada Bárbara Strapasson, responsável pela investigação do suposto “pai de santo” acusado de abusar sexualmente de mulheres durante curas espirituais em Cascavel.

A denúncia chegou à Delegacia da Mulher na segunda-feira (2), de que pelo menos quatro vítimas foram abusadas sexualmente pelo homem durante recebimento de entidades.

O homem está morando em Cascavel há pelo menos três anos e o espaço religioso contava com dezenas de membros e só descobriram os abusos depois da prisão do suspeito, nesta manhã.

A Polícia Civil já realizou algumas oitivas com testemunhas e ao longo da apuração dos fatos deve ouvir outros membros para tentar identificar há quanto tempo ele agia, se outras mulheres chegaram a ser assediadas e abusadas sexualmente.

Ele é acusado de abuso sexual, mediante fraude considerado crime contra a liberdade sexual com pena prevista de dois anos a seis meses de reclusão.

O suspeito de 43 anos segue preso na Carceragem da Cadeia Pública e deve ser ouvido pela delegada responsável, Bárbara Strapasson, nos próximos dias.

O Inquérito tem 10 dias para ser concluído e encaminhado ao Poder Judiciário.

Com informação da Catve

TOPO