Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Pai usa a própria filha para aplicar golpes em Marechal Rondon e região

Recentemente um pai aplicou golpe de estelionato em Marechal Cândido Rondon em algumas cidades da região oeste do Paraná, usando a própria filha para aplicar golpes.

A Equipe do Site Marechal News conversou com o delegado da Polícia Civil Dr. Rodrigo,  que fala sobre este caso que ocorreu em Marechal Cândido Rondon.

Boa tarde Dr. Rodrigo “e como citado na reportagem,   essa pessoa durante o último mês aí ando pela cidade vendendo rifa,  alegando que sua sua filha de 10 anos necessitaria de um transplante,  na cidade em São Paulo, então aproveitando aí, a  boa vontade e da solidariedade do povo de Marechal Cândido Rondon  e região,  essa pessoa vendeu essas rifas  e ajuntou  R$ 800, 00 e com tudo toda essa história e que a menina nasceu sem visão de que necessitaria de um transplante de córnea,  que teria que ir a São Paulo era tudo invenção para aplicar esse golpe”.

A mãe da menina quanto ela, já foram ouvidas,  ele foi na data de ontem na Delegacia foi interrogado também e agora ele vai responder pelo crime de estelionato.

Confira a entrevista com o Delegado da Policia Civil de Marechal Cândido Rondon, Dr. Rodrigo.

Por Marechal News

TOPO