Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PM apreende quatro carros carregados com cigarros contrabandeados em Toledo

A Polícia Militar de Toledo realizou duas apreensões de carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, no âmbito da segunda fase da Operação Metrópolis. A primeira apreensão aconteceu no domingo (23) à tarde, próximo à Esquina Ipiranga, em uma zona de mata fechada.

Os contrabandistas utilizavam dois sedans médios e uma SUV que já possuíam registro de roubo. Os três veículos haviam sido modificados e só possuíam o banco do motorista no interior. Para retirar os carros do lugar foi necessário utilizar um guincho.Ainda no mesmo dia, os policiais receberam outra denúncia muito parecida, mas, desta vez, na região próximo ao distrito de Novo Sarandi. Foram localizados outros três carros em uma área de matagal. Um deles já possuía o alerta de roubo e dois estavam carregados com cigarros. Os policiais ainda realizaram buscas no interior de uma casa no mesmo terreno, onde foram encontrados um rádio comunicador, um revólver e munição.

Passado algum tempo da presença dos policiais no local, um homem de 20 anos chegou a propriedade. De acordo com a Polícia Militar, ele informou que receberia cerca de R$ 3 mil reais para permitir que os carros ficassem ali, mas que não sabia que havia contrabando no interior dos carros.

O homem foi conduzido à Polícia Federal de Cascavel. Já o cigarro apreendido foi destinado à Receita Federal, também em Cascavel, mas até o momento, ainda não foi feita a contabilização do material apreendido.

Com informacoes e foto Catve
TOPO