Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PM detém suspeito de assalto a joalheria e recupera mais de 300 anéis

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, apontado como sendo autor do roubo a uma joalheria em um shopping center de Curitiba, na tarde de quarta-feira (12). Com o suspeito, os militares encontraram mais de 300 anéis, relógios e pulseiras levados no assalto. Um carro roubado no dia anterior também foi recuperado.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo a joalheria aconteceu por volta de 15h30. O criminoso entrou na loja, deu voz de assalto e fugiu levando diversos produtos do local. Após denúncias, militares localizaram o suspeito próximo ao cruzamento das ruas Presidente Taunay e Comendador Araújo, no Bairro Batel.

Ainda segundo a PM, o suspeito portava um simulacro de pistola na cinta. Já na mochila, havia centenas de anéis. Além disso, os policiais encontraram a chave de um veículo, que estava estacionado próximo ao local da abordagem.

“Dentro do carro encontramos mais joias, além de R$ 405,00 em dinheiro. Ao verificarmos os dados do carro no sistema da PM, descobrimos que havia um alerta de roubo desde o dia anterior, quando ele também roubou uma farmácia no bairro Bigorrilho”, contou o cabo Veloso.

Durante a verificação, os policiais foram informados sobre o roubo da joalheria e confirmaram que os produtos eram roubados. “Consultamos os dados dele e descobrimos que ele tinha um mandado de prisão em aberto”, disse o cabo.

O homem e os produtos foram encaminhados à sede do Cope (Centro de Operações Policiais Especiais).

Foto: Banda B

TOPO