Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

PM prende três por assalto a banco de Londrina; quarto suspeito morre

Em uma ação conjunta, policiais militares de Londrina e de Rolândia localizaram na segunda-feira (24), em Bela Vista do Paraíso, os suspeitos de assaltar uma agência do Banco do Brasil da Avenida Tiradentes, em Londrina, no início da tarde deste domingo (23).

Segundo informações preliminares da PM, houve confronto e um dos suspeitos morreu. Outros três foram detidos.

Os suspeitos foram encontrados após trabalho de inteligência da PM das dias cidades. No local da prisão e troca de tiros, os policiais encontraram armas, maçaricos e uma grande quantia em dinheiro de R$ 25 mil.

Os suspeitos teriam furtado dinheiro da agência próximo do horário de almoço de domingo. De acordo com a PM de Londrina, os assaltantes teriam entrado na agência e bloqueado a visão de quem passava pela rua com uma barreira visual.

Atrás do esconderijo improvisado, eles usaram um maçarico para abrir um dos terminais de autoatendimento e levaram o dinheiro. A quantia não foi informada.

De acordo com o setor de comunicação da PM, o alarme de segurança da agência não disparou. A corporação só foi avisada do delito após a constatação do furto efetivado.

Com informação e foto: Bonde

TOPO