Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil cumpre três mandados de prisão

Na tarde desta terça-feira (01), investigadores do Grupo de Diligências Especiais deram fiel cumprimento a três mandados de prisão em regiões distintas da cidade.

Trata-se de mandado de prisão preventiva em desfavor de homem, 29 anos de idade, pela prática dos crimes de embriaguez ao volante, conduzir veículo automotor sem habilitação, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor. O crime ocorreu em março de 2019. O foragido foi localizado no bairro Portal da Foz, sendo trazido a apresentado a autoridade policial.

Um segundo mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Palmeira/PR foi cumprido em desfavor de homem, 42 anos de idade, pela prática dos crimes de tráfico de drogas, receptação e dirigir veículo automotor sem carteira de habilitação. O homem, localizado no bairro Três Lagoas, empreendeu fuga no momento da abordagem, no entanto, foi capturado na sequência. O foragido é acusado por transportar 326 kg de maconha, além de estar na posse de um veículo clonado em 01 de dezembro de 2019, na Rodovia 277 – Palmeira/PR.

Por último, os policiais localizaram homem, 49 anos de idade, mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais pela prática dos crimes de homicídio tentado e posse de arma de fogo.

Diante dos fatos, os foragidos foram encaminhados a 6ª SDP, onde após os trâmites legais serão recambiados a Cadeia Pública Laudemir Neves.

 

 

 

 

TOPO