Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Entre Rios do Oeste
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil detêm autor de furto à loja de antenas de Marechal Cândido Rondon

Show

O fato ocorreu em 10 setembro, por volta de 10h40min, onde uma equipe da Polícia Militar foi para deslocar-se até o local onde a vítima relatou que ausentou-se da mesma por um breve período deixando sua esposa que tem outro comércio ao lado cuidando. Esta visualizou um indivíduo saindo da loja subindo em uma bicicleta de cor azul e saindo do local rapidamente. Que ao verificar a mesa da recepção, deu conta que a gaveta estava aberta e que a carteira de seu marido havia sido furtada.

Analisada as câmeras de segurança do estabelecimento, foi possível visualizar um indivíduo entrando na loja, vai até a mesa, abre a gaveta e subtrai a carteira e se evade do local. A carteira furtada possuía em seu interior aproximadamente R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, além de seus documentos e um cartão.

Na data dos fatos, preliminarmente foi levantado pela PM que o autor do furto seria a pessoa conhecido por “Biu’, não sendo possível sua captura no dia.

Na continuidade das diligências investigativas pela Polícia Civil, logrou-se êxito em qualificar o mesmo como sendo E.J.P.T, que já possui passagem por roubo em um comércio rondonense no ano de 2017.
Na data de hoje, 12, uma equipe da Polícia Civil deteve o mesmo em sua residência sendo encaminhado para a Delegacia, onde foi interrogado e responderá por mais este crime de furto.

Com informação da Rádio Difusora

TOPO