Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Civil elucida homicídio ocorrido em Toledo e prende suspeito

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo esclareceu na tarde de ontem, 20, o crime de feminicídio ocorrido no último sábado, 16, em Toledo.

Na ocasião, ROSELI GONÇALVES DA SILVA, 38 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em uma estrada rural localizada na Linha Caça e Pesca, neste município.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores da 20ª SDP iniciaram diligências para apurar as circunstâncias e a autoria deste crime, e na tarde de ontem, 20, prenderam o suspeito A. C., de 42 anos, que era namorado da vítima. Contra ele havia mandado de prisão em vigor, expedido por crime diverso ao feminicídio.

Quando confrontado com as provas produzidas na investigação, A. C. confessou a autoria do delito, alegando ter agido em razão motivos passionais e violenta emoção para assassinar sua companheira.

A. C. permanece detido na Cadeia Pública de Toledo, a disposição da Justiça. O Delegado Chefe da 20ª SDP de Toledo, Antonio Donizete Botelho, já representou por sua Prisão Preventiva, em razão da prática de crime de feminicídio.

Por Marechal News

TOPO