Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil prende casal de Ponta Grossa por estupro de criança

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu um casal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A mulher de 25 anos e o homem de 32 anos foram encontrados nos bairros da Santa Mônica e Palmeirinha na tarde desta quarta-feira (5), de acordo com a delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pela investigação.

Ela explica que a vítima dos crimes é filha da mulher que acabou presa. “A mãe da vítima mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e, durante o período em que o casal esteve junto, por diversas vezes o homem teria abusado sexualmente da enteada, fato que tinha o consentimento da mãe da vítima”, explicou a delegada.

Após a conclusão do inquérito, a Justiça aceitou a denúncia e expediu os mandados de prisão solicitados pela delegada. O casal foi preso pela equipe do Nucria com apoio de policiais civis da 13ᵃ Subdivisão Policial (SDP). O nome dos envolvidos e os endereços onde os mandados foram cumpridos não foram divulgados pela polícia para preservar a identidade da vítima, conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

A Rede
TOPO