Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil prende duas pessoas e recupera 7 motocicletas furtadas

No início da tarde da quinta-feira (08), investigadores do Grupo de Diligências Especiais realizaram a prisão de dois homens, 19 e 20 anos de idade, além de recuperar 7 motocicletas e outros objetos com origem de furto na Vila Bras, em foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

No local a equipe abordou um dos suspeitos na posse de uma motocicleta furtada e localizou uma residência que servia de “moco” para armazenamento de motocicletas furtadas. Ainda na residência os policiais localizaram 1,348 (um quilo, trezentos e quarenta e oito gramas) de maconha, 4,5 gramas de crack, televisores, bicicletas além de ferramentas de construção.

A apreensão trata-se de um desdobramento da operação ocorrido no dia anterior na mesma localidade, onde foram apreendidos dezenas de produtos com origem de furto. Além dos objetos recuperados, o dono do “moco” ficou preso pelos crimes de receptação e tráfico de drogas e o segundo suspeito pelos crimes de receptação, conduzir veículo sem CNH e trafegar com velocidade incompatível gerando perigo de dano.

TOPO