Dengue Pato
Bike Refran
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil prende um dos envolvidos em roubo a residência em frente a delegacia de Medianeira

Um rapaz de 19 anos foi preso na manhã da sexta-feira (15) por investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Medianeira. Segundo informou a polícia, ele é acusado de participar de um roubo a residência ocorrido na véspera do feriado de 1º de maio, ocasião em que uma residência localizada nas proximidades da Delegacia de Medianeira foi invadida por ladrões. Os moradores foram feitos reféns e, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos eletrônicos, um automóvel foi roubado.

Desde a ocorrência do crime que chamou a atenção pela ousadia dos assaltantes, os investigadores trabalham para, além de identificar, provar a participação de cada um dos envolvidos. “Na manhã de hoje (15) foi realizada a primeira prisão referente a este caso. Contudo, as investigações estão em pleno andamento até que todos os detalhes sejam esclarecidos e os envolvidos indiciados em inquérito policial”, esclarece o delegado Denis Giovany Zortea Merino.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o rapaz preso na manhã desta sexta-feira foi quem teria obtido a informação sobre a existência de dinheiro no interior do imóvel. Ademais, ele teria auxiliado os comparsas do lado de fora.

De posse de mandados judiciais, os investigadores efetuaram a prisão do acusado que foi encontrado dormindo em um imóvel no Bairro Belo Horizonte, em Medianeira. Além desta acusação de roubo, o rapaz é investigado por outros crimes, inclusive em municípios vizinhos.

As informações são do site Guia Medianeira.

TOPO