Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Prefeitura de Mercedes
Ortocolchões
Campanha Dengue
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil recupera 16 toneladas de carne roubada e prende dois suspeitos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou uma carga roubada de carne bovina e prendeu em flagrante dois homens, na quinta-feira (28), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os de 18 e 36 anos são suspeitos de roubar um caminhão com uma carga de 16 toneladas, avaliada em R$ 370 mil.

O caminhão com carregamento de carne bovina saiu da cidade de Campo Grande (MS), no dia 26 de novembro, com destino a Joinville (SC). No início da manhã do dia 27 de novembro o motorista, que fazia o transporte da carga, foi abordado e rendido por três homens armados, na cidade de Ponta Grossa, na região Central do Estado.

A vítima foi obrigada a dirigir o caminhão no sentido a Campo Largo, na RMC, onde ainda foi mantida refém por cerca de duas horas e depois foi deixada em uma estrada. A PCPR, a Polícia Militar do Paraná e a Guarda Municipal fizeram buscas pelo caminhão na RMC.

Durante abordagem policial em Mandirituba, os dois suspeitos foram presos e o caminhão recuperado. Um deles fazia a escolta da carga em um veículo com placas adulteradas. Com a dupla foram encontrados dois bloqueadores de sinal de comunicação. A carga estava intacta e será restituída ao proprietário.

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia da PCPR, onde estão presos e à disposição da Justiça.

 

TOPO