Setembro
Núcleo 09
Dengue Pato
Bike Refran
Maquininhas
Nucleo
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Civil revela detalhes sobre apuração da morte de Solange Joseph

Show

Em coletiva de imprensa realizada na manhã de terça-feira (22), a Polícia Civil de Cascavel revelou a apuração dos fatos sobre a morte de Solange Joseph, de 25 anos, vítima de grave acidente de trânsito na noite de domingo (20), na região do Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

Solange era condutora de uma motocicleta Honda Titan, que foi atingida na traseira pelo veículo Honda Civic na esquina da Avenida Brasil com a Rua Desembargador Ferreira da Costa.

No dia do acidente, o motorista do carro, de 22 anos, fugiu sem prestar socorro à vítima que teve fratura na coluna e TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e morreu na noite de segunda-feira (21) no Hospital Universitário.

O condutor do carro se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na manhã de terça-feira (22). O carro dele, com as marcas da forte batida, foi apreendido e encaminhado ao pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

“Conseguimos identificar o motorista pois a família, no momento do registro do boletim de ocorrências, conseguiu a placa do carro e repassou para a Polícia Civil, sendo assim a equipe localizou o condutor e entregou a intimação policial”, informou a Delegada Ana Karina Palodetto.

O motorista, que possuí habilitação de trânsito, foi localizado em casa e agora deve passar por interrogatório policial. “Qualquer um de nós está passível de se envolver em acidente de trânsito, agora fugir sem prestar socorro é uma questão de humanidade e falta de respeito ao próximo”, lamentou a delegada.

O inquérito policial foi instaurado e deve revelar em até 30 dias, a dinâmica do acidente e apresentar a versão do motorista que pode ser condenado por homicídio na condução de veículo automotor, com pena agravada pelo fato dele fugir sem prestar socorro.

Com informação da Catve.com

TOPO