Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Família Acolhedora
Dengue antes
Casa da cuca
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia continua a procura de autor de morte de rondonense

Após  solicitação do copom, foi deslocado uma Equipe Policial na madruga do Sábado (08), até a rua da Gloria, no Jardim Marechal , em Marechal Cândido Rondon, onde segundo solicitante um homem de 31 anos,  estava com ferimento por arma branca.

No local, estavam duas mulheres, a primeira delas mostrou onde estaria o corpo da vítima. Segundo relato dessa, na chegada da equipe no local, ela estaria bebendo cerveja em frente a residência com a vitima e um amigo, e que em determinado momento iniciou-se uma briga e a vitima foi ferido na região do peito.

Questionada, relatou que não presenciou o momento da agressão, e apresentou versões conflitantes. A segunda relatou que não presenciou as agressões.

No local esteve a equipe do Samu e a Equipe dos Bombeiros, que realizaram o atendimento. Por não apresentar sinais vitais, foi isolado o local e acionado Polícia Civil de Marechal Rondon e o IML de Toledo,  para os procedimentos.

No local compareceu o investigador que assumiu o local.

Feito buscas,  mas não foi localizado,  o autor nem a arma utilizada no crime.

O homem morto foi identificado como sendo, o rondonense Anderson Franco, de 32 anos, o corpo do mesmo foi encaminhado ao IML de Toledo para realização de necropsia.

O autor deste crime, seria um parente de Anderson.

Logo após o crime de homicídio, a Policia Civil de Marechal Rondon, comandada pelo Delegado Dr. Rodrigo investiga o caso, ontem a noite, a Equipe do Site Marechal News, manteve novamente contato com o Delegado e segundo ele, as investigações sobre este caso estão evoluindo.

A Qualquer momento novas informação.

Fotos: Marcio Cerny/Marechal News

Por Marechal News

TOPO