Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia é acionada após briga generalizada em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 23h15 do Sábado (31),  uma equipe policial foi acionada para comparecer na rua Albano Bortolini, Augusto 2, em Marechal Cândido Rondon, onde estava ocorrendo uma briga generalizada entre familiares. Ao chegar no local a equipe encontrou em via pública uma pessoa com um ferimento no braço direito, provocado por ele mesmo ao dar um soco no vidro da janela da casa.

Durante conversa com as partes, os policiais foram informados que ocorreu um desentendimento entre as partes, e que em dado momento a vítima teria dado um soco no vidro da janela, vindo a se ferir. Que ele foi socorrido por um vizinho que o encaminhou em um veículo particular para a upa para receber atendimento médico, pois estava com sangramento significativo em seu braço.

No local foram qualificados as demais pessoas que lá moram. Ficou constatado no local que o casal envolvido após ter ocorrido uma discussão, um senhor foi tentou interferir quando a confusão teria aumentado, e o mesmo teria dado um soco no vidro.

A esposa relata que não foi agredida por seu companheiro, as partes foram orientadas.

Por Marechal News

TOPO