Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia faz buscas a ladrões de carro em Bela Vista do Paraíso

Já dura desde a manhã deste sábado (29) a procura da Polícia Militar (PM) a criminosos que roubaram um veículo na região. Viaturas do Choque estiveram em Bela vista do Paraíso (PR), na tentativa de localizar os autores do crime.

Até o início da noite de ontem (29), ninguém havia sido preso. De acordo com a PM, são dois suspeitos que estariam conduzindo um veículo GM Cruze de cor prata, que havia sido roubado em Cambé (PR) e já estava com placas adulteradas.

O acompanhamento tático começou em Maringá (PR), por policiais do patrulhamento de área, e continuou pelos municípios de Astorga e Jaguapitã. Com os policiais na cola, os bandidos queimaram o veículo na região de Guaraci e Mirasselva.

Para continuar fugindo, eles roubaram outro veículo, uma caminhonete S10 prata.

A PM tinha informações de que os criminosos estariam em área rural, na Estrada da Prata. Por isso, policiais da Choque estiveram em Bela Vista, em ação de interceptação que contou com apoio de um helicóptero da Polícia Militar.

Os suspeitos, que são de Astorga, já foram reconhecidos pelos policias. Um deles foi descrito como um ladrão “contumaz”, contra o qual existem sete mandados de prisão.

As informações são do Londrina News com Telegrago Online.

TOPO