Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Militar é acionada para atender vias de fato em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 22h30 do sábado (22),  uma Equipe Policial foi acionada via copom para deslocar para atender uma situação de vias de fatos, em Marechal Cândido Rondon.

No local, a equipe conversou com o solicitante que informou que sua ex-mulher esteve no local para tirar satisfação sobre ele e sua namorada ter mencionado que os filhos poderiam ir morar com eles,  depois de alugar uma casa.

O solicitante mencionou que a sua ex-mulher e o atual namorado adentraram ao pátio e já na porta da casa começou a agredir a sua namorada vindo a pegar ela pelos cabelos e desferir alguns tapas nas costas, no momento em que o solicitante foi intervir o namorado também entrou no meio.

Após a confusão ter cessado a ex dele foi para a rua e fez ameaças.

Após o término,  o solicitante pegou seus filhos e os levou até a casa de sua irmã, para passar a noite com receio de que a ex poderia voltar ao local com seu namorado.

A guarda dos filhos do casal é dela, mas ele mencionou que cumpre todos os requisitos imposto pelo juiz e que na data de hoje era o dia de ele passar com os filhos.

O solicitante tem registrado em aplicativo de mensagens as conversas com a ex.

A equipe tentou localizar a outra parte envolvida, mas não logrou êxito sendo pego os dados para confecção do boletim e orientado o solicitante dos procedimentos cabíveis.

Por Marechal News

TOPO