Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Policia Militar flagra drone com drogas perto do cadeião de Ponta Grossa

Policiais militares e agentes que atuam na Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, impediram que uma entrega de drogas fosse realizada na tarde deste domingo (16). Uma mulher acabou presa na ocorrência – segundo a PM, ela estaria controlando o equipamento e tentou fugir do local.

Até a publicação desta matéria, a polícia ainda não tinha informado se havia outras pessoas envolvidas na operação. Uma pequena quantidade de droga foi apreendida e um controle de drone foi encontrado com a presa.

Agentes e policiais teriam flagrado o aparelho sobrevoando as proximidades da unidade prisional e impediram que houvesse a entrega da droga aos detentos. Nas proximidades da cadeia, as equipes encontraram uma Renault Duster ocupada por uma mulher. Ela acelerou e fugiu da abordagem, mobilizando dezenas de policiais na perseguição.

O carro suspeito finalmente foi abordado na Avenida Ernesto Vilela depois de bater contra um muro e a suspeita acabou presa em flagrante. O drone que teria sido usado na tentativa de entrega de drogas não tinha sido encontrado até a publicação desta matéria e a suspeita tentou jogar o controle do aparelho pela janela, mas o equipamento foi recuperado pela PM.

Com informação da A Rede
TOPO