Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Militar liberta família feita refém por assaltantes em Guaíra

Na noite da última segunda-feira, 10 de agosto de 2020, o atendente do telefone de emergência do Pelotão da Polícia Militar em Guaíra recebeu uma ligação informando que estava acontecendo um roubo próximo da Praça São Francisco. Segundo a informação, um veículo GM/S10 já teria deixado o local e a família estava sendo mantida refém dentro da própria residência.

Uma equipe foi acionada para comparecer ao endereço informado e no local a equipe foi recebida com disparos de arma de fogo vindos do interior da casa. Após verbalizar com autor dos disparos, este se entregou e libertou a família. A equipe policial realizou a abordagem e apreendeu a aram de fogo, um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo duas delas deflagradas.

O indivíduo autor dos disparos e que mantinha a família presa se tratava de uma adolescente de 15 anos que foi apreendida pelos policiais militares.


Segundo relato das vítimas, eles foram surpreendidos por quatro pessoas encapuzadas que pularam o muro da residência e após certo tempo três deles deixaram o local, ficando a adolescente mantendo a família em cárcere privado. Toda essa ação teria ocorrido a cerca de uma hora antes da chegada da Polícia Militar.


Ainda, o veículo que fora roubado foi localizado colidido com um poste, próximo à Vila Margarida por uma outra equipe. Durante a lavratura do boletim de ocorrência um outro adolescente assumiu participação no crime e também foi apreendido pela Polícia Militar.


Uma ação rápida dos policiais militares que resultou na recuperação do veículo roubado, apreensão de dois envolvidos no crime, mas, principalmente, na liberação de uma família inteira com a integridade física preservada.

Por Marechal News

TOPO