Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia Militar recupera objetos levados durante assalto em Francisco Beltrão

Após informações de um roubo ocorrido na noite de domingo (23) em uma residência na Linha Liston, onde o proprietário foi agredido por três ladrões, que roubaram uma motocicleta, um televisor, um celular, dois botijões de gás e R$ 300,00 em dinheiro e ficaram na casa até por volta de 01h de segunda-feira (24), as equipes iniciaram diligências rapidamente e na tarde de terça-feira (25) a equipe da Furtos e Roubos localizou o aparelho celular com uma mulher no bairro Pinheirão.

A mulher que reside no Rio Tuna não soube explicar a origem do celular e ao ser encaminhada para a delegacia fez sinal para outra mulher que estava na casa possivelmente sua filha para que avisasse o “Junior”. Ao chegar na casa nas margens da rodovia, foi encontrada uma janela dos fundos aberta com sinal de que alguém saiu pelos fundos, os policiais verificaram que o televisor estava ligado, celular carregando, uma motocicleta na frente da casa, três botijões de gás, um cheio e dois com pouca carga, um televisor 43′, um rádio automotivo, uma touca bala clava , uma jaqueta com capuz cor preta, um jaqueta cor marrom, uma serra de cortar carne.

Ao ser indagada se tinha nota fiscal dos objetos a mulher disse que não. Ela foi presa por receptação e junto com os objetos foi encaminhada para a 19ᵃ SDP para os procedimentos e possível reconhecimento dos objetos.

Com informação do PP News
TOPO