Bike Refran
Ortocolchões
Sandras Publi
Casa da cuca
JR color
Banner Yamaha
FarmaVidda
Policial

Polícia prende acusado de matar homem e ocultar o corpo no interior de Santa Helena

Na tarde desta terça-feira (08), a Polícia Civil identificou e prendeu um homem que matou um morador de Vila Celeste após discussão.

Conforme o delegado Geraldo Evangelista, o homem confessou que esfaqueou por várias vezes e degolou a vítima, em seguida arrastou e enterrou em um milharal próximo do distrito.

O homem teria dito que a discussão se iniciou quando a vítima teria urinado no interior de sua residência. Segundo o acusado, ambos estavam sob efeito de bebidas alcóolicas.

O homem estava desaparecido desde 21 de julho e o cadáver foi encontrado no dia 08 de agosto de 2020, em meio à palhada, numa lavoura de milho.

Uma faca usada no crime também foi apreendida. O homem ainda está dando maiores detalhes sobre o crime, que já considerado elucidado pela Polícia Civil.

O motivo é banal, fútil e o autor responderá por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele não deve ficar preso, pois o período de flagrante já expirou, no entanto a polícia estuda a possibilidade de pedir a prisão preventiva.

Com informacão e foto. Correio do Lago

TOPO